quarta-feira, 30 de junho de 2010

Saga Crepúsculo - Eclipse já é um recorde!



Pois é fãs da Saga Crepúsculo, o filme mal estreou e já bateu um recorde de público. À meia-noite da quarta-feira, 30 de junho, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” encarnou nos cinemas americanos. E se tornou a maior bilheteria do horário em todos os tempos. A terceira parte da “Saga Crepúsculo” fez US$ 30 milhões apenas em sua primeira sessão nos EUA. O recorde anterior era justamente de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, com US$ 26,3 milhões de arrecadação. O filme foi exibido em mais de 4 mil salas de cinema. As filas chamaram atenção de toda a mídia americana. O filme também foi a maior pré-estreia já realizada no Brasil, levando mais de 200 mil pessoas em um único horário, à meia-noite do dia 29/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré-estreia da indústria cinematográfica brasileira. Fãs aguardavam anciosos, desde 9:30 da manhã, a tão esperada estréia, que ia acontecer às 23:55. A maratona começou às 18h com “Crepúsculo”, continuou com “Lua Nova” às 21h e seguiu madrugada afora. Quem não conseguiu ingressos teve o bônus de poder assistir outras seis vezes: da 1h às 6h. E o cinema quase ia abaixo quando alguma sala era liberada. Muita gritaria e adolescentes correndo para tentarem a melhor poltrona.

Para alguns críticos, o "A Saga Crepúsculo" é fraca, muitos não gostam (acho que todos eles têm suas namoradas e/ou esposas, suspirando o nome de "Edward" pelos cantos, o que já é um bom motivo para esse ódio pelo filme), mas reconhecem que o terceiro filme da Saga é bem melhor do que os dois primeiros e tem tudo para fazer o mesmo sucesso de seus antecessores e, no ano que vem, dominar as premiações adolescente de cinema, o MTV Movie Awards, o Teen Choice e o Kid’s Choice, e deixar muita gente em cólicas por aí.

Alexandre Pires quer gravar com Só Pra Contrariar



Alexandre Pires voltou às suas origens em seu trabalho chamado Mais Além. O álbum tem muito samba, estilo que lhe deu fama no grupo Só Pra Contrariar, também conhecido como SPC e, não descarta um novo encontro com os amigos da ex-banda.

Mais Além, lançado em abril, sucede o CD e DVD ao vivo Em Casa (2008) - registrado quando o cantor voltou ao país depois de investir em sua carreira internacional.

O álbum tem diversas participações especiais. A primeira música de trabalho, Eu Sou o Samba, com Seu Jorge, já está nas rádios. O cantor ainda registrou sua primeira parceria com Thiaguinho, líder do Exalta Samba, em Sua Metade.

E o samba funk Mulher das Estrelas, homenageia uma das figuras mais importantes e simpáticas da música, Alcione.

Em entrevista ao site r7.com, Alexandre Pires estava com vontade de gravar um disco com músicas inéditas e, disse que nova turnê terá novidades. Falou sobre a participação do cantor Seu Jorge e também de Thiaguinho, do Exalta Samba. Quando perguntado sobre a possibilidade de voltar a cantar com o SPC (Só Pra Contrariar), disse que tem vontade de juntar a "galera" e fazer um projeto, só não sabe quando, mas garantiu que irá acontecer.

Clique aqui para ler a entrevista completa!



Fonte: r7.com